whatsapp, Instagram, Facebook, SMS, Voip, Telegram do cliente juntos para gerenciar seu atendimento em um único painel no Hyper Channel.
Escolha como será o fluxo de atendimento desde a abertura pelo cliente até a distribuição e visualização para cada atendente. Configure também a pesquisa de satisfação.
Tenha a visão geral do seu atendimento. Entenda a demanda de cada departamento, a produtividade da sua equipe e otimize o relacionamento com o cliente.
Configure SLA, macros, gatilhos, automações, tags e respostas prontas que vão ajudar no aumento da produtividade da sua equipe, em processos automáticos ou manuais.
Organize quais funcionalidades os atendentes terão acesso. Configure quais colaboradores e grupos irão realizar o atendimento e visualizar os tickets.
Faça a diferença para o cliente e otimize o tempo da sua equipe usando o autoatendimento por meio de artigos e dúvidas frequentes. Crie a vitrine da sua empresa.
Tenha este canal em seu site ou plataforma e atenda seus clientes em tempo real utilizando nossa ferramenta de atendimento. Fale no momento certo.
Deixe o Hyper Channel com a cara do seu negócio e personalize seu atendimento. Escolha o que deseja visualizar e as informações que fazem sentido para sua operação.
Configure a ferramenta de acordo com sua operação, criando usuários, departamentos, horário de atendimento, entre outros.
Integre seus canais de atendimento e atenda em uma única ferramenta chamadas de Voz, WhatsApp, Chat, SMS, Facebook Messenger, Telegram, Mercado Livre e E-mail
Tenha acesso à relatórios completos, garantindo performance e qualidade dos atendimentos
Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e o offline. O omnichannel integra lojas físicas, virtuais e compradores.
comunicação na era digital das marcas com o consumidor de forma ágil porque utiliza diversos canais. Esses canais de atendimento garantem uma estratégia sólida para alcançar a satisfação dos clientes
segmentar aqueles prospects que efetivamente têm probabilidade real de compra, diferenciando-os do restante de leads da sua base.
Com a LiveMeets Chat é possível enviar e receber arquivos em tempo real de maneira fácil e intuitiva.
Suporta diversos formatos como imagens, PDF, documentos, entre outros.
Armazene seus históricos de atendimento para consulta-lo a qualquer momento dentro do período contratado.
Com histórico de atendimentos multicanal, além de otimizar a gestão da equipe, seu atendente pode atender o cliente com mais contexto, otimizar o tempo e melhorar a experiência.
Na plataforma de atendimento HyperChannel, você acompanha indicadores de atendimento, como número de conversas em atendimento, fila, atendentes online.
Tenha fácil acesso ao conteúdo dos atendimentos, mensagens de texto e dados estatísticos. Faça filtros e exporte os relatórios.
É um módulo software help desk do sistema HyperChannel com funcionalidades integradas.