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Personalize seu atendimento

Configure a ferramenta de acordo com sua operação, criando usuários, departamentos, horário de atendimento, entre outros.

Esteja disponível em qualquer canal

Integre seus canais de atendimento e atenda em uma única ferramenta chamadas de Voz, WhatsApp, Chat, SMS, Facebook Messenger, Telegram, Mercado Livre e E-mail

Gerencie seus atendimentos

Tenha acesso à relatórios completos, garantindo performance e qualidade dos atendimentos

Principais Funcionalidades

Hyper Channel

1


Fila de Atendimento

2


Chats Simultâneos

3


Monitoramento da Operação

4


Classificação do Atendimento por Tags

Hyper Channel

5


Transferência de atendimentos entre agentes   

6


Envio de arquivos

7


Atendimento de dois níveis (ChatBot e Inteligência Artificial) nosso Atende AI.

8


Respostas pré configuradas

Hyper Channel

9


Envio de emojis

10


Horário de atendimento

11


Lista de contatos

12


Gerenciamento de tarefas

Hyper Channel

13


Geração de relatórios gerenciais

Principais Casos de Uso

Venda Online

Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e o offline. O omnichannel integra lojas físicas, virtuais e compradores.

Atendimento a Clientes

comunicação na era digital das marcas com o consumidor de forma ágil porque utiliza diversos canais. Esses canais de atendimento garantem uma estratégia sólida para alcançar a satisfação dos clientes

Qualifique Leads

segmentar aqueles prospects que efetivamente têm probabilidade real de compra, diferenciando-os do restante de leads da sua base.

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Enviar e Recebe Arquivos

Com a LiveMeets Chat é possível enviar e receber arquivos em tempo real de maneira fácil e intuitiva.

Suporta diversos formatos como imagens, PDF, documentos, entre outros. 

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Histórico de Atendimento

Armazene seus históricos de atendimento para consulta-lo a qualquer momento dentro do período contratado.

Com histórico de atendimentos multicanal, além de otimizar a gestão da equipe, seu atendente pode atender o cliente com mais contexto, otimizar o tempo e melhorar a experiência. 

Hyper Channel

Relatórios Completos

Na plataforma de atendimento HyperChannel, você acompanha indicadores de atendimento, como número de conversas em atendimento, fila, atendentes online.

Tenha fácil acesso ao conteúdo dos atendimentos, mensagens de texto e dados estatísticos. Faça filtros e exporte os relatórios.

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HyperDesk

É um módulo software help desk do sistema HyperChannel com funcionalidades integradas.

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HC Assistente Virtual

INFORMAÇÕES

Hyper Channel Software Corporativo Eireli
sac@hyperchannel.com.br 
0800 123 1234
Tv we 5, 445, Coqueiro, Belém, Pará, Cep: 66670-410

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